sábado, 31 de março de 2012

Apresentação

Olá pessoal, como esse é o primeiro post do Jovem & Leitor irei apresentar a ideia desse blog.
Como todos já sabemos existem milhares de blogs sobre livros, a vida jovem, coisas de menina e tudo mais, só que esse será diferente pois juntará todos esses assuntos e situações que nós jovens vivemos no dia a dia e não será só pra garotas e sim para ambos os sexos, quero alcançar á todos os jovens. Terá muitos posts sobre livros, pois como eu, existem muitos jovens leitores e aqui irei postar resenhas, lançamentos, minha opinião e futuramente sorteios, promoções entre outras coisas muito interessantes, espero que todos gostem e então, SEJAM BEM VINDOS!



0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Meu nome é Natália Cunha,
tenho 18 anos, sou estudante, amo livros e fiz essa página com o objetivo de informá-los sobre o mundo dos livros e o dos jovens, com notícias, resenhas, videos e tudo que há de bom, divirtam-se!
Ver meu perfil completo